segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NACPC/Montanha Pondé convidados para III Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas.

Grande notícia! Segue, na íntegra o texto do convite recebido 01/10/13

Caro cursista,

Gostaríamos de convidá-lo a participar do III Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas – a escola aprendendo com as diferenças promovido pelo Ministério da Educação. A iniciativa tem o objetivo de identificar, promover e valorizar experiências em educação inclusiva que envolvam estudantes público alvo da educação especial, matriculados na educação infantil. 

Serão premiados os relatos de experiência das Secretarias de Educação e das escolas públicas, de educação infantil ou de educação básica com educação infantil, além disso, também será concedida a menção honrosa a curso de formação de professores com ênfase à educação infantil e educação especial na perspectiva inclusiva.

O Instituto Rodrigo Mendes acredita que o projeto que você, juntamente com a sua equipe, tem desenvolvido nas unidades escolares e SMEs, podem ser fonte de referência para educadores de todo o país. Por isso, estendemos esse convite para que compartilhem o relato com a vivência de vocês no site: http://peei.mec.gov.br/. Nesta página, há mais informações sobre como participar da premiação.

Vale reforçar que as inscrições se encerram no dia 12/10/2013.

Um abraço,

Luiz Henrique de Paula Conceição
Coordenador do Programa Plural
Instituto Rodrigo Mendes


O esforço para a construção de atividades que favoreçam a inclusão é primordial para todos. Visitem o site do projeto "Portas Abertas para a Inclusão" e o site do Prêmio Êxperiências Educacionais Inclusivas para saber como participar do prêmio. 



Formação de Professores da Rede Municipal sobre Inclsuão - SSA/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário