Diálogos Inclusivos

As dificuldades de aprendizagem, vão desde um baixo rendimento escolar, com notas que não condizem com o potencial do estudante, até as dificuldades que afetam a pessoa na sua totalidade, causando baixa autoestima e sensação de fracasso.

Nós, da Fênix Psicopedagogia Clínica e Institucional, temos como principal objetivo reverter estes quadros. Com um abordagem interdisciplinar, valorizando o ser humano como único e com potencial nas inteligências múltiplas, trabalhamos para o sucesso escolar e educacional dos indivíduos.

Possibilitamos também apoio técnico  e suporte contínuo para escolas e instituições que possuem pessoas com deficiências incluídas.


COMO FUNCIONA :

No atendimento de pessoas com deficiências, tais como - paralisia cerebral, síndrome de Asperger, autismo e transtornos globais do desenvolvimento (TGD), bem como dislexia e disgrafia, inovamos na criação do formato de Diálogos Inclusivos.

Tratam-se de encontros com pequenos grupos de pessoas, no quais, com a presença de especialistas das diversas áreas de atendimento, enfocaremos  os problemas sob a ótica dos pais, professores e do sujeito. Semanalmente, os temas serão definidos a partir das demandas locais. A principal vantagem é o compartilhamento de experiências e a busca de estratégias para a superação dos obstátculos com a força de um grupo, pautados no amor e no respeito ao ser humano.

Para participar de um DIÓLOGO INCLUSIVO, entre em contato. Agendaremos um encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário